quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

O melhor filme de 2015!!!

Agora posso dizer isso!!!



E finalmente o grande dia chegou. Star Wars O Despertar da Força chegou aos cinemas e não tenho palavras para explicar, pois o filme é muito, mas muito legal. Só avisando que não darei spoilers, porém, quando for assistir o longa, leve um lenço, pois irá chorar muito!!!

O filme faz referências a trilogia clássica, mas consegue apresentar conteúdos novos, não sendo apenas um remake e é realmente o sétimo episódio.

J.J.Abrams conseguiu introduziu os novos personagens, ao mesmo tempo que inseria os velhos conhecidos dos fãs de Star Wars.

Dos personagens novos que gostei muito foram da Rey, Finn e Kylo Ren, que foram os três melhores do filme. Isso não quer dizer que os coadjuvantes foram mal, já que exercerem seu papel de forma digna, como Poe Dameron, General Hux, Maz Kanata e supremo líder Snoke.

A Capitã Phasma também teve seus momentos de destaques, mas foi meramente uma coadjuvante. Bom, sua participação é certa no Episódio VIII, quem sabe teremos mais ela em ação.

Além disso, o visual do filme é muito lindo, os efeitos são bem legais, parecendo que você está no mundo de Star Wars, além das lutas serem épicas, principalmente as envolvendo com sabre de luz.

Falando agora da geração velha, Han Solo é um dos grandes destaques do filme. Ele chega a atuar como um mentor, repetindo aquilo que foi feito em Episódio IV, quando Obi Wan serviu como o mentor de Luke, na sua jornada do herói. Além disso, sua química com Chewbacca não se perdeu e continua muito boa.

Leia também chega a aparecer, mas nos momentos críticos e o grande mistério do filme também mostra as caras. Luke aparece fisicamente. Contudo, em qual parte do filme ele aparece, contarei eu não vou!!!

Sobre Kylo Ren, o vilão é digno e mostra toda sua complexidade que existe dentro dele, além do seu poder na força.

Mas a grande surpresa do longa recai na dupla Rey e Finn. Os dois conseguem mostrar uma química muito legal, que chegue a ser engraçada, ao mesmo tempo com tons dramáticos.

O filme não tem um fechamento(isso eu achei muito legal!!!) e mais coisas virão nos próximos episódios. Agora é esperar até 2017.

Bom, o filme vale a pena assistir e é o melhor filme de 2015. No cânone de Star Wars, não consegue ser melhor do que O Império Contra Ataca, mas posso afirmar que chegou perto.


Sábado, teremos um especial A Força Despertou, falando das grandes revelações de O Despertar da Força e domingo, o que esperar do Episódio VIII. Só avisando que terá spoilers!!!

Um comentário:

  1. Só uma correção, ao fim do texto, a Rey vai até Luke na companhia de Chewbacca e R2D2, não o C3PO!

    ResponderExcluir