
Star Wars Episódio VII deixou muitas perguntas abertas, que deverão ser respondidas nos próximos episódios. Com isso, as teorias foram lançadas e o blog irá fazer suas próprias teorias.
É claro que essas teorias foram feitas com cuidado e sem inventar nada, como é aquela teoria de que o Kylo Ren era um agente Jedi que estava infiltrado na Primeira Ordem para matar Snoke e isso foi uma teoria totalmente babaca, de gente que não tem nada a se fazer e fica inventando esse tipo de coisa, além de não aceitar o fato de que ele é o vilão e matou seu pai a sangue - frio!!!
Bom, deixamos essa teoria maluca de lado e vamos falar sobre um dos personagens mais enigmáticos da saga. O Supremo Líder Snoke. Quem é ele? Qual seu real propósito com Luke Skywalker? Como conheceu Ben Solo? Como teve contato com a família Skywalker? Como conheceu a nova Ordem Jedi de Luke? Ele é um Sith ou foi um Jedi que se converteu ao lado negro? Ele é o líder dos Cavaleiros de Ren?
Muitas perguntas para talvez poucas respostas!!!
Minha teoria é que Snoke pertencia a uma outra dinastia do lado negro da força, abaixo dos Sith, que pode ser referente a dinastia Ren.
Com os Sith no poder, como vimos na trilogia clássica, no qual tinham um governo totalitário que se chamava Império Galático, o partido de Snoke era secundário e poderia ser a nova força do lado negro, quando os Sith caíssem.
Isso aconteceu após a Batalha de Endor. Com a queda do Imperador e de seu fiel escudeiro, Snoke tramou secretamente o ressurgimento do lado negro da força como dominante na galáxia, no qual iria se apoiar na Primeira Ordem, enquanto a Nova República estava eliminando os podres do antigo Império.
Sabendo que Darth Vader era um Skywalker e que Han e Leia tiveram Ben Solo, que tinha grandes aptidões da força, Snoke traçou o seu plano de converter o garoto ao lado sombrio. Ele achou melhor fazer isso em Ben do que em Luke, já que este se provara ser realmente um Jedi, chegando a virar um mestre.
Como ninguém sabia do paradeio de Snoke, ele se infiltrou na nova Ordem Jedi de Luke. No longa, o supremo líder parece ter bastante conhecimento da força. Isso seria plausível, já que o próprio Palpatine conseguiu ludibriar o Conselho Jedi, se infiltrando no senado galáctico e se tornando Chanceler.
Snoke, ao entrar na nova Ordem Jedi, se torna um dos mestres Jedis e começa a ter uma relação próxima a Ben Solo, fazendo sua cabeça, assim como Palpatine fez com Anakin, afirmando que ele acha Ben uma pessoa bem dotada da força e que Luke não quer ver isso, que sua mãe se preocupa mais com a política do que com seu próprio filho, seu pai é um insignificante e que Ben poderia ser um dos maiores adeptos da força que já existiu, superando até mesmo seu avô Darth Vader, aumentando ainda mais o egoísmo do rapaz.
Como um falso mestre Jedi, Snoke fala a Luke que quer levar Ben em uma missão diplomática, já que ainda tinha resquícios do Império na galáxia e Luke concorda. Contudo, percebe um distúrbio na força, mas nada faz a respeito.
Snoke apresenta Ben aos Cavaleiros de Ren e lhe fala que para se tornar um deles, teria que matar todos os Jedis. E isso acaba acontecendo.
Percebendo a traição de Snoke, Luke luta com ele e acaba se excedendo, quase matando Snoke, no qual ocasionou as cicatrizes que possui em seu rosto.
Devido ao fato de ter ficado com raiva e não ter matado seu sobrinho, Luke acaba se retirando de ação, em busca do primeiro Templo Jedi, a fim de rever seus métodos, enquanto Snoke prioriza o capturamento do último Jedi, que seria o inicio de uma nova ordem Sith no poder da galáxia.
Espero que tenham gostado da teoria. Não estou falando a verdade, mas é apenas uma teoria sobre este líder enigmático e mais teorias serão lançadas, então, aguardem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário