terça-feira, 15 de março de 2016

Os dragões de Harry Potter

Conheçam um pouco sobre os dragões da saga!!!



Indo um pouco na expectativa de Animais Fantásticos e Onde Habitam, hoje falaremos sobre os dragões, uma das criaturas que tiveram participações na saga Harry Potter.

A informação sobre dragões será feito através dos relatos que Newt Scamander deu no livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, no qual fararei um resumo. Só lembrando que ano que vem, este livro pode ser atualizado.


Dragão
Classificação M.M: XXXXX(mata bruxo/impossível treinar ou domesticar.

Os dragões são uma das espécies mais famosa do mundo, no qual são os mais difíceis de se esconder.

Geralmente, as fêmeas são os dragões mais agressivos, sendo mais agressivas que os machos, mas se recomenda que nenhum bruxo tenta fazer contato com essas criaturas, exceto pessoas com aptidão e treinamento excepcionais. O segundo irmão mais velho de Rony, Carlinhos Weasley, é responsável por cuidar de dragões na Romênia, que é a maior reserva de dragões no mundo bruxo.

Dentre os objetos de dragões, o couro, o sangue, o coração, o fígado e o chifre de dragão tem grandes propriedades mágicas, mas seus ovos são considerados Artigos Não Comerciáveis Classe A.

Como dito antes, a Romênia é a grande reserva de dragões no mundo bruxo, porém, também existem outras áreas, no qual é responsável por abrigar estas criaturas, além de servir como local de estudos.

Vale a pena notar também que dragões também guardam os cofres de Gringottes, onde ficam na parte bem funda do banco.

Algumas espécies de dragões podem soltar fogo a uma distância de 15 metros.


No próximo post, irei falar sobre os tipos de dragões que existem. Não percam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário