sábado, 19 de março de 2016

Os sabres de luz: Cristais parte 6

O fim do especial!!!

Bill-and-TEd


O Cristal de Lava
Este cristal pode ser somente encontrado no vulcão central de Mustafar. Não são únicos, mas raros de encontrar, já que os mais treinados usuários da força são os únicos que podem retirá-lo das lavas presentes no vulcão, no qual se encontra o cristal. 

Esse cristal é conhecida por tamanha energia concentrada que ao encostar-se em um objeto é capaz de incendiá-lo instantaneamente. Possui uma coloração alaranjada tal como o fluxo de lava.


O Destino de Sunrider
SunriderDestinyTCG.jpg

Esse cristal pode ser encontrado na Vila dos Auralianos, no qual seus habitantes acreditavam que este cristal foi enviado pelos deuses, com esse nome dado devido ao fato da presença dos Sunriders(Andur e Nomi) estariam o usando. Aquele que o tivesse para usá-lo em seu sabre, teria uma arma de poderes inimagináveis. Sua cor era parecida com a cor de Adegan, sendo azul, porém, mais claro e muito mais brilhante.


As Lágrimas de Ragno
Com a profanação dos vales dos Jedis perto do planeta Ruusan, através do intermédio do Jedi Negro Jerec, os sentimentos de ódio e destruição ficaram em partes impetrados no coração do vale, que anos mais tarde, produzia um cristal pequeno, mas munido de energia negativa. O sabre que tinha um cristal emitia uma luz violeta mais escura perto do negro. Porém, sua lâmina produzia interessantes sobre seu possuidor, florescendo sentimentos como ódio, tristeza e vingança. Lendas dizem que poucos possuídos da força conseguiram empunhar sua lâmina, tanto que Galen Marek, Darth Sidious e General Grievous não usaram essa lâmina e evitam falar sobre isso.


Hurrikaine
Um cristal raríssimo e caro, que é encontrada nas jazidas de Adegan, tinha a habilidade de penetrar em escudos e possuía uma luz violeta. Mace Windu usava esse sabre, como se pode ver na imagem abaixo:



O especial terminou, mas isso não quer dizer que não poderá voltar no futuro, com mais informações atualizadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário