sábado, 12 de março de 2016

Resumo dos quatro contos da magia dos EUA.

Contos foram disponibilizados ao longo da semana!!!




Primeiro Conto


O Primeiro Conto aborda o inicio da magia nos EUA, tendo como destaque o enfoque nos Andarilhos de Pele, bruxo ou bruxa que pode se transformar em animal, lembrando um pouco os animagos, relatados em toda a saga de Harry Potter.

Outra menção que o texto relata é a ausência de varinha para bruxos indígenas, no qual só bruxos poderosos poderiam usar magia sem o uso da varinha.


Segundo Conto


O segundo texto fala sobre a questão dos imigrantes europeus terem ido até a América, no qual encontraram dificuldades de precaridades de instalações, além do fato de desconhecimento do local, até o surgimento de grupos de bruxos e bruxas das trevas chamado Purgantes, no qual com o tempo se tornaram corruptos, no qual apreciavam o derramamento de sangue e tortura, chegando a traficar até mesmo outros bruxos.

O texto também aborda um dos momentos importantes no mundo bruxo dos EUA, que foi o Julgamento de Salém, no qual muitos bruxos foram mortos. Logo após esta atrocidade, o MACUSA fora criado em 1693 e uma citação de Illvermony.

Vale notar também que os Purgantes, segundo o que relatou o texto, não foram julgados pelos seus crimes.


Terceiro Conto


O terceiro conto fala sobre a Lei Rappaport, que foi criada para separar bruxos e No-Majs, após uma relação infeliz entre um No Maj Bartolomeu(citado também como um Purgante) e a filha de um importante membro do MACUSA, Dorcas, que chegou a se apaixonar por ele e cega pelo amor, revelou o endereço secreto do MACUSA, de Illvemorny, informações sobre a Confederação Internacional dos Bruxos, além de explicar as instituições que protegiam e ocultavam a comunidade bruxa.

Contudo, Bartolomeu usou deste romance com fins diferentes, informando aos No Majs a existência de bruxos, incitando violência e morte á comunidade. Devido a isso, o MACUSA teve que mudar de localidade.

Após a criação da lei, bruxos foram impedidos de trocar relação com os No - Maj e isso será de muita importância no filme, já que Jacob, um dos protagonistas da história, não é bruxo.

Quarto Conto


E o último texto fala sobre a comunidade bruxa dos EUA na década de 1920, no qual a história será focada, afirmando que bruxos lutaram na Primeira Guerra Mundial, ao lado dos No - Maj. Mesmo assim, a Lei Rappaport ainda continuou na ativa, além da América ter tido quatro grandes fabricantes de varinha, que foram Shikoba Wolfe, Johannes Joker. Thiago Quintana e Violeta Beauvis.

Também criou - se a expressão "um dorcas" referente a Dorcas Twelvetrees, a bruxa que foi enganada por Bartolomeu, no qual serve para pessoas incompetentes ou idiotas.

Foi confirmado que Seraphina é a atual presidente do MACUSA e que a moeda bruxa estadunidense se chama dragote.


Ou seja, fomos enriquecidos com todas essas informações e esperamos mais, além de um novo trailer, já que está na hora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário